Mas como o acto foi efectuado pelo Governo até pode ser que seja perdoado. Agora vamos lá ver, o relatório dizia que o tempo de espera rondava o 5 segundos, a senhora do PSD que efectuou a chamada disse que era mais. E se ligássemos todos a experimentar para termos a certeza que em caso de urgência vamos ser atendidos com rapidez? Afinal não é crime, estávamos só a testar, certo?
Na minha honesta opinião, esta não é a melhor forma de avaliar, existem métodos com credibilidade suficiente que podem ser utilizados para avaliar estes sistemas. É verdade que se trata de uma pequena chamada inofensiva, mas vindo do Governo não me parece que tenha sido uma boa atitude.
Há coisas tão ridículas que, em boa verdade, parecem anedotas.
ResponderEliminarQue belos exemplos.
Eu acho muito bem que testem o 112.
ResponderEliminarHá uns dias liguei para lá porque precisei e estive mais de 1min à espera que atendessem!
Acho incrivel!
Felizmente não era nada de muito grave, mas se fosse, bem podia morrer à espera que alguém me falasse do lado de lá!
E já não é a 1ª vez que isto me acontece!
Xs, tal como refiro no post, existem métodos com credibilidade suficiente para avaliar o 112. Penso que testar com chamadas não é a melhor forma e nem o melhor exemplo. Enquanto se realizou esta chamada-teste, uma chamada urgente ficou por atender, quem sabe até a sua, por exemplo.
ResponderEliminarFelizmente, nunca necessitei de ligar para lá, mas acredito que por vezes o tempo de espera seja muito e desesperante para quem precisa de ajuda. Mas por isso mesmo não podemos apoiar quem utiliza a linha para testar, quando estudos realizados indicam um número enorme de chamadas falsas, no fundo, e na minha opinião, esta foi mais uma.
Obrigada pela visita e pela opinião aqui deixada ;)