Acabamos em meados de Outubro/Novembro e mesmo assim continuo a desejar-lhe um "bom dia", todos os dias, sem nunca falhar. Mesmo quando não me diz nada, como hoje, por exemplo, termino o dia a desejar-lhe "boa noite".
Eu estou a esquecê-lo, mas não consigo abandonar estes gestos que me partem o coração quando não são correspondidos ou são ignorados. Nem sei o que sinto já, mas ainda estou presa ao passado. Sinto-me tão confusa e as minhas atitudes em nada ajudam.
Isto só acontece porque sei o que é amar alguém e ser obrigada a deixar de amar sem perceber o motivo.
(E depois destes meses todos ainda há lágrimas que querem cair por ele, mas eu não deixo, não quero chorar mais)
São esses silêncios e a falta de resposta que mais magoam,esperemos que um dia tudo se torne mais fácil,porque viver esse sentimento não é difícil,muito difícil.
ResponderEliminarAté a respiração parece falhar. Obrigada Márcia, um dia vai passar, espero.
EliminarOlá, Boa noite,
ResponderEliminarPrimeiro quero agradecer as tuas palavras que deixaste no meu "cantinho".
Em segundo, e referindo-me ao que aqui li, apenas te digo que o passado faz-nos aprender, faz-nos crescer e tudo acontece por um motivo. Se esse amor é verdadeiro luta por ele, mas se sabes que não tem futuro, traça uma nova rota, segue um novo caminho e não desperdices as oportunidades que a vida te dá todos os dias e que, por viveres num passado, nem consegues reparar.
Mais uma vez obrigado e irei passar aqui mais vezes, de certeza.
Um Beijo :)
Eu é que agradeço as palavras de coragem que aqui deixaste. É difícil sentir que o amor é verdadeiro mas que não tem futuro. Saber que tenho que traçar uma nova rota mas sem saber qual o melhor percurso. E no fundo, será que quero mesmo traçar uma nova rota, estarei preparada para seguir em frente??? Parece-me que não, infelizmente.
EliminarPassa sempre que quiseres, eu passarei no teu cantinho de certeza. Quem sabe se não é lá que ganho a coragem que preciso ;)
Beijinhos :)