Estou cansada, cansada e muito cansada, mas viva, apesar da ausência. Esta semana tenho dormido muito pouco, deito-me tarde e levanto-me cedo, mas tem mesmo que ser assim.
A situação na universidade ainda não se resolveu e nós é que aguentamos com tudo, a desilusão começa a ganhar pontos e a vontade de estudar a perdê-los, mas nós vamos à luta. Podemos não ser as melhores amigas, mas somos unidas enquanto colegas de turma e isso é muito bom e também o mais importante (não todas, mas em todo o lado há uma ou duas ovelhas negras). Não vamos desistir, temos direito a um ensino de qualidade tal como as restantes turmas de mestrado ou não somos todos alunos da mesma universidade???
Hoje vou apenas fazer o essencial para amanhã e o resto fica para o fim de semana. Aquele ditado "quem corre por gosto não cansa" não é tão certo assim, eu faço o que gosto e estou estourada, nem tempo tenho de vir aqui, anda às moscas este blog :(
Boa noite a todos!
Sim, infelizmente é verdade, às vezes ainda que gostemos, correr custa bastante.
ResponderEliminarEspero que a situação se resolva :)
Boa noite.
Beijinhos*
Para já continua tudo na mesma, mas a luta continua.
EliminarBeijinhos
Se estas ocupada com o que tanto gostas de fazer, então tudo vale a pena, tudo merece o esforço.
ResponderEliminarSomente com persistência se tem aquilo que se quer, aquilo que nos faz felizes e eu sei que consegues com a dedicação que colocas em tudo aquilo que fazes.
Um Beijinho :)*
Espero bem que valha a pena e vai mesmo valer, ver o nosso esforço e dedicação recompensados é o melhor que podemos ter, principalmente quando é algo de que gostamos muito.
EliminarBeijinhos
Quem corre por gosto também cansa, tens razão, mas quando se gosta do que se faz é mais fácil aguentar.
ResponderEliminarNão desistas de lutar por aquilo que achas que tens direito. Beijinhos e um bom fim de semana :)
Aguenta-se mais, somos mais fortes quando fazemos o que gostamos ;)
EliminarBeijinhos
Tal como dizes "quem corre por gosto não cansa".
ResponderEliminarAcredita que é o melhor tempo da nossa vida, mesmo que continuemos a estudar, esse é único sem dúvida alguma!