E novembro já lá vai, este tempo passa mesmo num abrir e fechar de olhos e nós nem nos apercebemos tal é a correria diária. O tempo passa e nós não aproveitamos verdadeiramente a vida, assim é comigo e assim foi novembro.
Dezembro vai ser um pouco diferente, com mais trabalho, mais stress mas mais alegria. Adoro o conforto do natal passado em família, da alegria das ruas iluminadas, se bem que este ano a iluminação não vá ser muita, adoro passear na rua e ouvir músicas natalícias, adoro o cheirinho a natal.
Dezembro é também mês de beber ainda mais chá e chocolate quente, de ficar a estudar na cama bem quentinha, de chegar a casa no fim da tarde e vestir o pijama,... (tontices minhas).
Dezembro é também mês de beber ainda mais chá e chocolate quente, de ficar a estudar na cama bem quentinha, de chegar a casa no fim da tarde e vestir o pijama,... (tontices minhas).
E nisto termina mais um ano. 2013 está a chegar!
O meu dia vai ser passado a... estudar. Mas que novidade! O que vale é o sol a entrar pela janela, sempre aquece um pouco o meu dia e a minha vida que bem precisa de iluminação.
Bom feriado e bom fim de semana. Aproveitem para montar a árvore de natal ;)
É o meu mês preferido do ano e espero que seja um mês muito feliz e cheio de coisas positivas! Beijinhos
ResponderEliminarSe é o teu mês preferido certamente que não faltarão motivos para sorrir :) Beijinhos
EliminarBom dia de estudo :)
ResponderEliminarBeijinhos e que o mês te traga muitas coisinhas boas*
Obrigada. E que o teu mês seja assim também ;)
EliminarBom dia :)
EliminarDeixei um selinho para ti no meu blog :D
Beijinhos*
Também vou dar entrada a dezembro a estudar para frequências e a produzir trabalhos. Estamos em sintonia universitária!
ResponderEliminarParece que estamos todos no mesmo barco ;) Bom estudo e boa sorte.
EliminarEntrar no novo mês a estudar deve dar te a impressão que ainda estás no mês anterior,os meses passam mas ainda há coisas que se mantém iguais.Que Dezembro seja generoso para ti :)
ResponderEliminarSelo para ti no meu blog.
É verdade que o tempo passa de forma tão célere que, quando damos por nós, o ano já terminou.
ResponderEliminarEu, por uma razão muito forte, detesto o Natal mas aceito e compreendo, pois também já senti, toda essa magia.