terça-feira, 27 de março de 2012

Dia Nacional do Dador de Sangue


Podemos não conseguir arranjar um emprego para todas as pessoas, podemos não conseguir matar a fome a todas as pessoas, podemos não conseguir curar as doenças a todas as pessoas, podemos não conseguir dar uma casa a todas as pessoas e podemos até nem gostar de todas as pessoas, mas podemos salvar vidas com gestos simples e isso vale muito mais que uma casa ou um emprego. É uma vida e isso para mim é tudo.
Posso não ter muito para dar, mas certamente que o meu sangue já salvou a vida de alguém e isso faz de mim uma pessoa realizada nesse aspeto, posso nem sempre aderir às campanhas de solidariedade, mas desde os 18 anos que dou o meu sangue voluntariamente e gostava que muitos mais o fizessem também.
Dar sangue é dar vida e toda a gente tem direito a uma e acho que é um dever nosso ajudar quando temos essa possibilidade.

1 comentário:

  1. Não sei se o meu sangue já salvou vidas,mas se isso nunca aconteceu espero que um dia isso seja possível,porque foi com esse prepositivo que me tornei dadora de sangue. Infelizmente só sou dadora á pouco tempo mas é com todo o gosto que o faço,tomara mais gente pensar assim,podia salvar muitas vidas.

    ResponderEliminar