terça-feira, 10 de julho de 2012

Isto hoje está a correr bem...


O dia começou com a defesa do portefólio de estágio, depois de acordar com algum nervosismo dada a importância do momento. Chega a minha vez e lá vou a tremer, começo a falar e a olhar para toda a gente (gosto de ver a reação das pessoas, se estão cansadas ou a gostar ou se nem estão a perceber nada, além disso fica bem em qualquer apresentação o olhar direto para quem nos ouve e não olhar para a parede ou para o teto como muitos fazem, ou pior, para a janela), começo a falar e às tantas já tenho tudo dito sem me aperceber e sem sentir a dor de barriga provocada pelo nervosismo, talvez anestesiada pelo chocolate que teimo sempre em comer quando estou nervosa (gosto de ter a boca doce, quem não gosta?).
Altura do feedback, pior parte (ou não), fui elogiada, o meu trabalho foi elogiado e consegui passar para o papel e através da minha defesa, todo o empenho, evolução e ainda todo o prazer e gozo que me deu fazer este estágio, onde aprendi imenso. Por tudo isto, impossível não sorrir :) Grandes noitadas que valeram a pena, fins de semana e feriados passados em casa que valeram a pena e isto a fazer cada vez mais sentido, acreditem ou não.

De tarde, consulta por causa de umas alergias aos ácaros... tive alta... adeus hospital e adeus vacinas de 180€ que passaram a ser pagas na totalidade pelos doentes.

Só coisas boas, mas agora chego a casa e começo a estudar, lá se foram as coisas boas, de qualquer forma... feliz!

3 comentários:

  1. Isso é que é chamado de um dia em grande,e mesmo que agora lá tenha que vir um pouco de estudo não apaga tudo o que de bom já aconteceu.
    Bom estudo :)

    ResponderEliminar
  2. Boa! Duas coisas importantes arrumadas! Agora que venha o resto :) Bom estudo!

    ResponderEliminar
  3. :) Gostei muito do texto! Parabéns pela apresentação! Está quase!
    Beijinho

    ResponderEliminar