segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Outubro


E outubro é mês de:

  • Aniversário da mãe
  • Aniversário de casamento dos pais;
  • Aniversário do avô;
  • Início de estágio;
  • Início de aulas (na semana passada foram só apresentações, não chamo aquilo aulas);
  • Sair com as amigas (preciso mesmo de sair e aliviar a cabeça);
  • Aproveitar os últimos raios de sol quentinhos pela manhã;
  • Começar a comer castanhas assadas (hummm);
  • Passar um ou outro domingo com o irmão em casa (com direito a pipocas, pizza, batatas fritas, filmes, cama para descansar e boa disposição);
  • Fazer um esforço para voltar a sorrir para a vida;
  • Ser feliz;
  • Regresso da minha melhor amiga a Portugal.

(em construção)

7 comentários:

  1. bem, tanta coisa MARAVILHOSA :')
    sim, conheço. e tenho um em minha posse. já li e é muito bom! a meu ver claro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, vamos ver é se consigo evitar coisas negativas para não estragar nada.
      Quanto ao livro, vou ficar com a sugestão para as próximas férias, obrigada. Em tempo de aulas tento ler livros da minha área.

      Eliminar
  2. Respostas
    1. É verdade. Espero que seja um mês muito bom, apesar de ter começado mal. A lista serviu para ter a noção de quantas coisas boas vou ter este mês ;)

      Eliminar
  3. força, lê o livro quando puderes :') e tem mesmo de ser assim. é preciso ter imensas coisas boas e para além disso ter noção disso na nossa vida!
    também acho que não devemos esquecer o passado, seja ele bom ou mau, faz parte de nós, e das pessoas que nos marcaram bem ou mal! beijinho

    ResponderEliminar
  4. Como gostei dessas palavras e acredita que alguns desses pontos são iguaizinhos aos mesmos. É sempre bom cá passar e obrigado pelas palavras que me tens deixado no meu cantinho e com seguidoras como tu que vale a pena escrever. Um Beijinho :)*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu é que agradeço. As tuas palavras são sempre de esperança e força e é por isso que gostamos tanto do teu cantinho. Continua :)
      Beijinhos

      Eliminar