quarta-feira, 27 de março de 2013

Tudo tem um fim :(

Por motivos pessoas vou ser obrigada a encerrar este blog. Tenho muita pena, mas não é possível continuar por cá. De qualquer forma, estando eu na blogosfera desde 2008, não seria capaz de abandonar este mundo de um dia para o outro.
Gostei muito de estar neste espaço, partilhei aqui bons momentos e importantes para mim, mas certos assuntos obrigam-nos a colocar um ponto final mesmo naquilo que mais gostamos, como é o caso.
A partir de hoje encontro-me numa nova morada, continuarei a visitar-vos mas agora com um novo nome, uma nova cara e a partir de um sítio diferente.


Quem quiser continuar a acompanhar-me basta enviar um email para divagacoesdacatita@gmail.com.

Não posso sair sem agradecer a todos os que por aqui passaram e que fizeram deste espaço importante também pela vossa existência. Espero encontrar-vos em breve ;)

8 comentários:

  1. a sério? mas vais criar outro blogue? não vás embora... :'(

    ResponderEliminar
  2. Que sejas sempre feliz!
    A vida é assim mesmo, nunca pára, transforma-se todos os dias!





    Páscoa Feliz
    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Tenho pena que este espaço tão acolhedor termine assim! Já enviei email para saber onde estás! Bjinhos***

    ResponderEliminar
  4. Acompanhei, quase, o crescimento dum cantinho pequenino que se fez adulto.
    Recreava-me na simplicidade desta catita e agora, agora não sei que dizer!
    Mas que custa, custa!

    ResponderEliminar
  5. É verdade que tudo tem um fim, só tenho pena de perder uma amizade, mesmo sendo virtual, é uma amizade.
    Sempre que puder deixe noticias.

    ResponderEliminar
  6. Venho deixar um beijinho de saudades!

    ResponderEliminar