segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Secret Story #2

- Adorei a expulsão do Rui, ainda por cima com 77% dos votos. Adorei.
- Não gostei que o Rúben fosse para a cama com a Tatiana depois de ter sido nomeado, parece que só queria dar "canal" como diz o outro;
- Aqueles quartos estão sempre desarrumados. São as almofadas espalhadas, as roupas no chão, roupas em cima da cama e malas abertas no meio do quarto. A cozinha tem sempre lixo no chão e a louça é capaz de estar por colocar no sítio desde o almoço até o jantar. Isto só acontece por dois motivos: são poucos e têm pouco tempo livre (ironia);
- A Jéssica parece-me uma menina muito mimada, nem se quer foi capaz de proteger o seu segredo só porque não gostava do Bruno. Se tudo o que as revistas dizem acerca do Cláudio for verdade, que ele é bissexual, que tem anúncios na net a referir que é um acompanhante de luxo e até já teve noivo de um senhor italiano, parece-me que a menina não vai achar muita piada e vai amuar. Nada que não mereça, que deixe de ser tão materialista e de olhar apenas para as aparências.
- E por falar em Cláudio, para além dos beijinhos que começou a dar à Jéssica o que faz mais lá dentro? 

- Meninas, quantas de vocês já se derreteram com o olhar de leão do Bruno? Eu ainda não vi nada de sedutor naquele olhar. Insensibilidade minha?!


4 comentários:

  1. Também gostei da expulsão do Rui,na verdade adorei mesmo,não que simpatize com o Rúben mas entre os dois era o meu preferido para sair.
    Quartos e casa desarrumada já é normal,pena o dia das limpezas ser só ao sábado.
    Jéssica e Cláudio são dois bonitinhos que não sei bem o que andam la a fazer para alem de darem uns beijinhos de vez em quando,apesar de ela se fazer de esquisita.
    O olhar de leão do Bruno é algo de tão especial que só aparece de tempos a tempos,eu pelo menos ainda não lhe pus a vista em cima.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece que há mais gente com a mesma opinião que eu ;)

      Eliminar
  2. 1. Adorei a expulsão;
    2. Eu, homem, rapaz, confesso, aqui, perante a blogosfera: não resiste ao olhar de leão do Bruno, deixou-me com uma vontade profunda de lhe atirar com uma picareta para cima!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqueles 77% foram perfeitos, nem pedia tanto. Já ficava contente só com 50% eheheh
      Quanto ao Bruno, aquele olhar já lhe valeu algumas internacionalizações, quer dizer, diz ele que já. Coitado!

      Eliminar