sábado, 10 de novembro de 2012

Bom fim de semana


E depois de uma semana complicada eis que chega o fim de semana que, apesar de não ser sinónimo de descanso dá-me a possibilidade de estar mais descansada e mais confortável por casa a tratar das minhas coisas e bem quentinha.
Esta semana foi terrível, só tenho vontade de mandar alguns professores para um determinado sítio, estão a prejudicar a minha formação e de toda a minha turma e não são capazes de fazer absolutamente nada, pior ainda, eu nem sei como conseguiram chegar a este ponto, há coisas que me ultrapassam mesmo.

Bom fim de semana a todos! 

7 comentários:

  1. Desejo-te um bom fim-de-semana e que consigas melhorar as coisas! Beijinhos e força

    ResponderEliminar
  2. Oh, a quem o dizes, há mesmo com cada um que uma pessoa nem sabe se o que fazer.
    Descansa muito :D
    Beijinhos e bom fim-de-semana*

    ResponderEliminar
  3. dá-te um nó a ti na cabeça e a mim também xD

    ResponderEliminar
  4. Olá, primeiro não tens nada que pedir desculpa eu sei o que é sofrer de falta de tempo ando com o mesmo, basicamente passo no blog a correr para colocar o texto e para ver alguma novidade.
    Mais uma vez um post aconchegante, mesmo bom para estes dias que estão aí.
    Tem uma óptima semana, bons estudos e muitos sorrisos.

    Um beijinho :)*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma boa semana também para ti recheada de coisas boas.
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Um conselho, não mande.
    Como o fim de semana já lá vai, desejo uma boa semana e que esses professores acordem de vez.
    Um beijinho

    ResponderEliminar