quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Sonhos

Imagem retirada daqui

Segredos como este deixam-me com um sorriso enorme. Tenho um desejo muito grande em ser mãe um dia, quando a vida estiver estabilizada e quando me sentir preparada para tal e achar que é a altura certa de concretizar esse sonho e essa vontade.
É claro que sonho em construir uma família, ser mãe e ter o pai ao lado, mas na impossibilidade de isso acontecer, porque estou sozinha e não sei o dia de amanhã, a adoção faz parte dos meus planos.
Eu sei que não é a mesma coisa, a responsabilidade e as exigências são maiores, mas acredito que tudo vale a pena e que existindo amor para dar tudo se ultrapassa.
Não sei porquê mas nunca falei desta vontade a ninguém. Toda a gente sabe que adoro crianças e que quero um dia ser mãe, o que ninguém sabe é que o tentarei ser mesmo ficando solteira.

8 comentários:

  1. Acho que fazes muito bem; acho que se tens esse amor e carinho para dar não deves deixar de fazê-lo só porque há a possibilidade de que estejas sozinha.
    Eu, por outro lado, ainda que adore crianças, por motivos profissionais e pessoais, não penso em ter filhos. Acho que irei tratar os filhos dos outros :P
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente a minha atividade profissional também não ajuda em nada. Se é certo que irei tomar conta dos filhos dos outros, a certeza de ter tempo ou estabilidade para tomar conta dos meus filhos é pouca.
      Contudo, é um sonho que irei lutar sempre :)

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Cada um com os seus sonhos, acho que fazes bem em ir atrás daquilo que realmente queres :) Se queres ter filhos força! Nunca é tarde (nem que seja adotar), se não dá hoje, dá amanhã :D
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Nunca tinha pensado nisso, mas acho que tb quero ser mãe, mesmo que não encontre um pai para ele.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há sempre mais do que um caminho para realizarmos os nossos sonhos :)

      Eliminar
  4. Eu sou um pouco como o outro que diz que raramente se engana.
    Vai ter ao lado o seu principe e uma daquelas crianças que são a razão do nosso viver.

    ResponderEliminar