segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Bom ano minha gente


Parece que 2012 está a poucas horas de terminar e eu ainda nem fiz o balanço, mas uma coisa é certa, será sempre o ano em que me licenciei e por isso será sempre um ano que nunca vou esquecer, o ano onde alcancei um dos meus maiores sonhos e desafios em todos os sentidos ;)
Eu não gosto muito de passagens de ano, normalmente é passada em família ou até na cama a ver tv, este ano não sei, ando demasiado cansada e os meus pais também, por isso, quem sabe até adormeço em 2012 e acordo em 2013 ou até estou enfiada na cama com o pc a fazer um trabalho qualquer. Acreditem que me é indiferente, não ligo mesmo à passagem de ano. De qualquer forma, para quem gosta e vai aproveitar esta noite espero que se divirtam muito e que entrem com o pé direito, de preferência ao lado das pessoas que vos são mais queridas para que entrem juntas num novo ano.

Sabemos que vai ser um ano difícil, mas sabemos também que as maiores dificuldades só são ultrapassadas com muita força, coragem e sempre de cabeça erguida, por isso, vamos à luta e enfrentar 2013 com garra e determinação para que seja um ano de conquistas, desejos concretizados e batalhas vencidas, Vamos fazer de 2013 o ano em que o país voltou a sorrir apesar de toda a conjetura, mas que ainda assim sorriu.

Para vocês em particular que viram este espaço crescer espero que continuem por cá, neste mundo da blogosfera, que seja um ano de muita escrita, partilha de ideias e curiosidades, mas acima de tudo posts positivos :) Desejo-vos um bom ano, com tudo aquilo que desejam e agradeço por terem estado por aqui a ouvir  as minhas tolices e lamentos, por se rirem comigo e me apoiarem. Obrigada!

Bom ano 2013!

3 comentários:

  1. Bom ano também para ti querida :)
    A passagem de ano costuma ser sempre passada em família (com a materna):somos para aí 14 à mesa e para mim é uma alegria, estou com quem gosto, enfardo doces até dizer chega, mato saudades...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto sempre de entrar bem no ano para que ele corra bem ;) e assim foi! Espero que todos os teus sonhos se realizem! Bjinhos***

    ResponderEliminar
  3. Minha querida,
    Espero que tenhas um excelente ano de 2013!
    Que concretizes os sonhos que tens para este ano, pois bem mereces depois de todo o trabalho e esforço que fazes. O teu empenho é prova disso :-)

    Beijo grande

    ResponderEliminar