quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Para o ano há mais

O meu Natal foi muito especial, aliás, como é todos os anos, apesar de estar sempre presente o aniversário da morte da minha avó paterna. O Natal foi passado em cada dos avós maternos com alguns os tios e este ano com um primo de 2 anos e meio que já dá o ar da sua graça à mesa e fez questão de ser o centro das atenções.
Entre conversas sérias, outras nada sérias, jogos de cartas, dominó, mikadu entre outros, a noite de 24 e o dia 25 foram inteiramente dedicados à família, sem estudo, sem stress, apenas alegria. Hoje o estudo regressa em peso e tenho mesmo que me dedicar a sério, sem direito a longas pausas, não há mesmo hipótese para isso.
Espero que tenham passado um Natal muito feliz, com os miminhos da família e alguns presentinhos também. Se forem como eu, devem também ter aproveitado o Natal para comer (com algum exagero) os doces típicos desta época. Os doces da minha avó são uma delícia, tentar resistir é um pecado e eu não peco com estas coisas ;)
Ainda por cima fui bombardeada com os meus chocolates preferidos:
Não me importei nadinha, obviamente!

Entre alguns miminhos, todos foram uma surpresa, porque eu nunca peço nada, recebi também o livro "Alta Definição - A verdade do olhar". Sou completamente viciada no programa e já li também o primeiro livro. Este era sem dúvida um dos que eu queria comprar e parece-me ser ainda melhor do que o primeiro. Miguel Sousa Tavares, Helena Sacadura Cabral, Ruy de Carvalho, José Hermano Saraiva, entre outras tornam este livro fantástico e que espero ter tempo para ler muito em breve.


Para o ano há mais Natal!



2 comentários:

  1. Ainda bem que tiveste um bom Natal ;) Bom estudo para agora! Bjinhos***

    ResponderEliminar
  2. Um Natal Feliz como merece.
    Agora é voltar à luta, o futuro tem que sere construído.
    Espero que 2013 seja o seu Ano Especial!

    ResponderEliminar