sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Bom dia


Tudo indicava que o meu dia iria começar com um exame. Pensava eu! Afinal tinha estudado para ele, pois uma vez que não entreguei um elemento de avaliação estaria automaticamente reprovada. Não o fiz porque não tinha "cabeça" para fazer uma coisinha em condições e eu não faço trabalhos para passar, faço trabalhos para tirar boa nota ou então não faço, foi o caso.
E por motivos que não interessam uma vez que envolvem todo um semestre, a professora achou que não fazia sentido eu reprovar à disciplina mandando-me para casa fazer o trabalho. E cá estou a fazer o trabalho.
Confesso que até prefiro, o trabalho já estava iniciado e tem tudo para ficar bom, apenas a altura em que tinha de o entregar não era a melhor para ficar em condições e conscientemente desisti para fazer o exame. Só tenho pena das horas que perdi a estudar, mas já passou e sempre aprendi um pouco mais. 
Resta-me trabalhar e entrar com o pé direito no fim de semana para que o cansaço não se apodere de mim como no último.

Bom dia a todos!

7 comentários: