segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Tontices minhas

Fora de casa não vivo sem relógio. Ando sempre com telemóvel, mas não é a mesma coisa. Preciso de ter um relógio no pulso, caso contrário sinto-me meia perdida, principalmente nas aulas porque não gosto de estar a pegar no telemóvel para ver as horas.
Mas quando chego a casa a primeira coisa que faço, mas a primeira mesmo depois de abrir a porta é tirar o relógio. Incomoda-me, faz-me impressão não ter o pulso livre.
Coisas difíceis de compreender e de explicar. Enfim, tontices minhas.


4 comentários:

  1. É uma coisas estranha mesmo,é daquelas que nem vale a pena perceber ;)
    Tens um selo para ti no meu blog.

    ResponderEliminar
  2. Ola vi um comentario teu noutro blog e vim ver o teu blog k ta muito giro :)
    Eu sou o contrario de ti, so tiro o relogio quando vou para a cama, sem ele sinto-me quase como "nua" lol chego ao ponto de sair do banho e ficar em casa e colocar o relogio loool
    tu dizes tontices eu digo k e manias (no bom sentido) beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Minha querida,
    Já somos duas :-)
    Beijinhos

    ResponderEliminar