sábado, 9 de março de 2013

A despedida de Fábio Faria


Eu não sou benfiquista, nem conhecia o Fábio Faria, apenas tinha ouvido falar dele já nem sei quando e isso também não importa para aqui.
Importa dizer é que se trata de um rapaz de 23 anos que se viu obrigado a abandonar a carreira do futebol, abandonar o seu sonho, porque descobriu que tinha problemas cardíacos e felizmente descobriu a tempo.
Muitos são os jovens que crescem a sonhar com o mundo do futebol, mas poucos são os que lá chegam, o Fábio Faria chegou e cedo teve que abandonar, a forma emocionada como deu a notícia deixou-me com o coração apertadinho, de um momento para o outro o sonho termina sem nada podermos fazer. Vida injusta esta.
Para o Fábio Faria aqui vai um grande abraço de força!

6 comentários:

  1. A carreira de futebolista é muito ingrata... eles estão desde pequenos a lutar para vingar no mundo do futebol e depois um problema, que noutra profissão não tinha nada de mal, deita um sonho por água abaixo :s

    ResponderEliminar
  2. Felizmente descobriu atempadamente, mas é muito triste ter de deixar a profissão que se ama. Para ele muita força!

    ResponderEliminar
  3. É uma pena mas ao menos está vivo. Há males que vêm por bem.
    Espero que ao menos se consiga manter ligado ao futebol como ele quer.

    ResponderEliminar
  4. Também não alinho muito por essas cores, mas estou de acordo com tudo o que escreveu.
    Há sonhos que morrem à nascença!

    ResponderEliminar
  5. Deve haver poucas coisas piores do que termos que deixar de fazer o que gostamos desta forma,com ele partilho o amor ao futebol e o facto de não o podermos fazer mais,ele pelos motivos que se sabe e eu por lesão,se custa?Custa muito mesmo,agora é aprender a viver com isso,o que não é fácil mas também não é impossível.

    ResponderEliminar
  6. Também achei uma despedida triste, mas foi melhor assim do que lhe acontecer algo de mal em campo!

    ResponderEliminar