sábado, 23 de março de 2013

Shiuuuuu

Este segredo é daqueles que nos deixa de boca aberta. Ainda dizem que histórias destas só nos filmes.


"Há uns anos atrás tinha 2 amigos que começaram a namorar , conheço-o melhor a ele pois já nos conhecemos há mais anos, mas também tinha muita cumplicidade com ela, e sempre nos demos bem.

Entretanto eles terminaram tudo e ela foi viver e trabalhar para o estrangeiro, no entanto sempre mantivemos contacto, por isso eu soube que ela casou pouco tempo depois e teve um filhote, mas nunca mais regressou a Portugal, até este ano, que veio então visitar a família pois as saudades apertavam.

Nesta visita combinamos um encontro e ela estava sempre a dar "desculpas", parecia que um pouco a evitar-me, até que decidiu que realmente também me queria ver.
Assim que a vi com o filhote eu estarreci...era a carinha chapada do meu amigo, ex-namorado dela... Ela percebeu que eu percebi...e diz-me que é muito feliz assim e quer manter as coisas conforme estão. Ou seja o marido não sabe de nada e pensa que o filho é dele, a criança pensa que o pai é mesmo o outro, e o meu amigo  nem sequer sonha que tem um filho já com esta idade (uns 8 anitos).

Estou numa situação complicada. Se por um lado eles os 3 são felizes sem que se saiba este "segredo", também não quero estragar esta relação, mas o meu amigo também deveria ter o direito de saber que é pai..."

O que fariam no caso da autora do segredo?
Eu confesso que não sei, é uma situação delicada.

2 comentários:

  1. Também li esse segredo, há coisas que parecem mesmo irreais neste mundo!

    ResponderEliminar
  2. Parece mesmo que é uma coisa de filme.Muito sinceramente se fosse eu iria ficar na duvida sobre o que devia fazer,se por um lado ele merece saber que tem um filho por outro lado não é nada comigo e se alguém que tem que dizer é a rapariga em questão e não eu,é uma situação complicada.

    ResponderEliminar