sábado, 26 de janeiro de 2013

Bom dia


E chegou o fim de semana e com ele o sol, pena que seja por pouco tempo, pelo que sei amanhã temos a chuva de volta, por isso é aproveitar hoje estes raios de sol que tão bem sabem para esquecer o mau tempo que nos tem atormentado.

Então ontem lá fui fazer o meu exame, eu confesso que me correu bem, mas toda a gente disse que correu mal e que era muito difícil, por isso já nem sei o que pensar. Será que fui que facilitei? Já não sei de nada. Vou esperar pela nota sem grandes expectativas.
O fim de semana vai ser rodeado de trabalho, mas que grande novidade não é verdade?! Daqui a três semanas estou livre, é assim que tenho que pensar. ;)

Bom fim de semana minha gente, aproveitem para descansar e se divertirem!

4 comentários:

  1. Bom fim de semana também para ti :)

    ResponderEliminar
  2. vais ver que tiras boa nota, devias estar mais bem preparada que os outros =) Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  3. Sabes uma coisa? O comentário que acabaste de fazer no meu blog eu devia coloca-lo em letras enormes para algumas pessoas perceberem que eu tenho vida. E que a minha vida não é estar sempre no blog a fazer comentários.
    UFF um grande desabafo logo de manhã. Desculpa.

    Obrigada pelo comentário. Gostei muito de saber isso (: desculpa mas eu tento fazer o maior numero de comentarios por dia só que muitas das vezes é impossivel fazer a toda a gente :S

    ResponderEliminar