quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Eu e a minha falta de sorte


Eu devo ter qualquer coisa em mim que atrai tudo o que é parasita. 
Hoje tinha combinado com o meu grupo ficar na faculdade de tarde para fazermos um trabalho, somos 3 e apenas estava eu e outra. A outra pessoa limitou-se a não aparecer e nem disse nada, mesmo depois de termos feito 2 graaaandes trabalhos em que a pequena parte que a madame fez teve que ser reformulada.
Adiantado o trabalho decidimos falar com a professora para nos orientar e após meia hora de espera somos convidadas a  entrar nos aposentos da doutora e digo aposentos porque aquele gabinete mais parece uma sala de estar com uma decoração caríssima, mas eu compreendo que o meu dinheiro tenha que ser aplicado no conforto (exagerado) de quem gere aquilo. Mas passando à frente, quando entramos no gabinete estava lá outra colega que nunca pode ir às aulas de tarde mas que consegue estar sempre enfiada nos gabinetes, tal como hoje. E então não é que a coitadinha não tinha grupo e ficou connosco??? Não fomos obrigadas a aceitá-la no grupo, até porque o trabalho já está iniciado, mas um pedido feito pela professora em frente à colega é óbvio que não íamos recusar.
Este novo elemento do grupo é muito parecido com a madame que falei em cima,  pouco ou nada faz. Agora estou metida num grupo de 4 em que trabalham 2. Eu realmente não tenho muita sorte.  

8 comentários:

  1. Pensa assim,podiam ser só duas e tu seres a única a trabalhar,vá podia ser pior ;)

    ResponderEliminar
  2. Eu as vezes culpo o Karma!

    Paulinha

    ResponderEliminar
  3. Enfim, isso acontece com frequência e portanto a falta de sorte passa por se dividir o trabalho em partes, tarefas, obrigando cada um dos elementos a trabalhar.
    Beijinhos e abraços,

    ResponderEliminar
  4. Odeio esse tipo de gente, quando calham assim grupos comigo passo-me e ou fazem as coisas ou o nome não aparece no trabalho, tem resultado até hoje!

    ResponderEliminar
  5. De facto é mesmo pouca sorte!
    Parece o nosso governo, que nada faz e vai vivendo à custa dos nossos sacríficos.
    Será que não têm uma vassoura?

    ResponderEliminar
  6. aiii...realmente é preciso ter azar =/
    espero que no final, pelo menos tenhas boa nota!
    Beijinho, Carli *

    ResponderEliminar
  7. por isso é que quando faço algum trabalho faço sempre com a mesma pessoa (: assim sei com que posso contar*

    ResponderEliminar