domingo, 27 de janeiro de 2013

Vontades parvas


Nos últimos tempos tenho estado ausente das tarefas domésticas, estou cheia de trabalho e a minha mãe não se importa que eu  deixe de lado essas coisas para me aplicar a 100% ao curso. 
Eu não gosto muito dos trabalhos domésticos, confesso, mas após dias e dias a estudar já tenho saudades de me dedicar a sério a esse tipo de coisas e agora dei por mim a olhar para o cesto da roupa e a pensar "quem me dera desligar aquele computador, fechar os livros e vir pegar no ferro!" - Esse dia vai chegar e eu vou fartar-me muito rapidamente. É sempre assim!
Mas uma coisa é certa, quando esta maratona terminar a primeira coisa que vou fazer é uma arrumação pormenorizada ao quarto. No fim de dezembro mudei de casa e só coloquei direito no meu quarto os bens essenciais, tudo o resto ainda está em caixas e eu sou daquelas pessoas que usa pouca coisa mas que tem muita tralha. E por isso até estou desejosa de começar a organizar tudo direito e até fazer algumas mudanças para não ficar tudo igual.

Agora vou continuar a estudar, não que a vontade seja muita, mas tem que ser. Saí da cama um pouco porque já estava cansada de lá estar, mas não demoro muito a enfiar-me lá outra vez ;) 

1 comentário: