segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

De regresso

Estive sem internet desde sexta o que me deixou impossibilitada de dar notícias, mas ao mesmo tempo permitiu-me descansar totalmente do computador que foi o meu  maior aliado nos últimos tempos. Férias para os dois!
Ainda não recuperei totalmente, ainda sinto que preciso de dormir mais, mas tudo se recupera. Para a semana já começo mais um estágio e convém estar a 100%.
Nestes dias estou a aproveitar para fazer uma arrumação geral ao meu quarto que já precisava.

Espero que esteja tudo bem por esses lados, não sei quando vou começar a passar pelos vossos cantinhos, quero aproveitar para descansar em condições e estar no computador não ajuda

Boa noite!

3 comentários:

  1. Acho que fazes bem em aproveitar para descansar :)
    Beijinho *

    ResponderEliminar
  2. descansa que bem precisas :)
    Bom diaaaaaaaaa catita ♥

    ResponderEliminar
  3. A vida é feita destas pequenas coisas!
    De vez em quando, aparece uma folga que devemos aproveitar,
    Força e felicidade!
    Um beijo

    ResponderEliminar