terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Mais alguém faz anos hoje???!

Eu nunca vi um dia tão concorrido como hoje.
O meu pai faz anos e da minha família faz também um tio e uma prima (filha desse tio).
O Cristiano Ronaldo faz também anos hoje, a comunicação social faz questão de nos relembrar.
E agora vi no facebook que também o Wilson e a Tatiana do Scret Story 3 fazem anos hoje.

Até me dá vontade de celebrar o meu aniversário hoje!


Parabéns a todos, eu cá aceito uma fatia de bolo de cada um ;)

4 comentários:

  1. Realmente tanta gente a fazer anos no mesmo dia,eu cá não me importava de provar um pouco de bolo de cada um,era da maneira que festejava também ;)

    ResponderEliminar
  2. Ui ainda falta tanto para eu fazer anos :) Mas parabéns a quem faz ^^

    ResponderEliminar
  3. Eu não, mas faço na Sexta :) ahahaha

    ResponderEliminar