terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Bom dia


Dizem por aí que hoje é dia de carnaval, espero que o S.Pedro se deixe de fitas e hoje permita que todos festejem à vontade. Sei que muitos vão estar a trabalhar, eu inclusivé, apesar de ser em casa, mas tenho prazos a  cumprir, mas compreendo que quem não teve tolerância de ponto se sinta mais frustrado, de qualquer forma sintam-se felizes de ter emprego e tentem pensar dessa forma, pode ser que sirva de consolo.
Como já sabem eu não dou muita importância ao carnaval, mas se me quiserem convidar para passá-lo em Veneza sintam-se à vontade. Eu aceito com todo o gosto.

Tenham um bom dia e divirtam-se!


(estou mesmo sem tempo para passar nos vossos espaços, de vez em quando dá para espreitar um ou outro, mas raramente comento. Não demora muito e tudo regressa à normalidade, espero)

8 comentários:

  1. Também não ligo muito ao Carnaval mas talvez se for em Veneza a coisa mude de figura ;) ehehehe
    Tem um bom dia!

    ResponderEliminar
  2. Também estou a trabalhar... tenho saudades de me fantasiar no Carnaval, mas desde que o Passos Coelho retirou o dia de Carnaval que nunca mais fui à noite de Carnaval... :-( e não sou funcionária pública, mas nisto os patrões não falham...

    http://ourchoices4u.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Olha por acaso também sinto uma enorme vontade de ver o Carnaval de Veneza. Ainda ontem tive a dizer aos meus pais em que consistia. Tudo o que é histórico fascina-me.

    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  4. R: Obrigada querida, bem que preciso de sorte... espero que corra tudo bem! Estou ansiosa, mais que ansiosa, pelo dia 25!

    ResponderEliminar
  5. R: Pois, imagino que precises de descanso... continuação de muita força ;)

    ResponderEliminar
  6. Vamos fazer de conta que o tempo esteve bom, vaso fingir que tivemos tolerância, vamos fingir porque é o pouco que ainda nos vai restando.
    PS. Já agora se houver um desses convites, conte-me depois como foi!

    ResponderEliminar