segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Com adoçante, por favor


Eu gosto muito de café, mas tento não abusar e tomar só depois das refeições porque me sabe realmente bem mas, em excesso, é como tudo, faz mal. Além disso, é um bom aliado para as noitadas de estudo e um café basta-me para me manter acordada.
Só que eu gosto também muito de açúcar, tudo tem que levar açúcar (e não é pouco), desde o café, chá e até o leite. Ao pequeno almoço tomo leite com cereais de chocolate e não dispenso uma boa dose de açúcar, faz mal, eu sei. Mas sou um gulosa!
Mas a partir de agora vou cortar nisso e vou começar pelo café. Hoje à tarde tomei com adoçante e até gostei, acho que não vai ser difícil, pior vai ser com o chá e  com o leite.  Mas acredito que é uma questão de hábito. Espero eu! 
Eu não tenho qualquer problema de saúde que me obrigue a diminuir o açúcar, mas se puder reduzir melhor. Tenho consciência que abuso mesmo.

3 comentários:

  1. Eu pensava saber já hoje onde ficaria colocada e qual a vertente que iria integrar agora mas não soube, só no dia 13 é que sei, provavelmente. Mas sinceramente gostaria de começar pelo Pré-Escolar para assim existir um fio condutor. É que se neste semestre ficar no Pré-Escolar, em setembro fico no Ensino Básico. Gostava mais que fosse assim, mas não sei ainda.
    Bem, já me falaram desses portefólios e relatórios e tal, que meeeedo :O parece que não é nada pêra doce!

    ResponderEliminar
  2. Eu vou ter estágio apenas em Pré-Escolar e no 1.ºCiclo. Pois, imagino como deve ser difícil, realmente existe muito pouca coisa. Eu também vou ter que elaborar relatórios e portefólios, disseram isso na reunião de hoje.
    Confesso que estou cheinha de medo... gosto de fazer tudo bem feito e tenho muito medo de não conseguir e de me desiludir a mim própria!
    Obrigada pela tua disponibilidade, acredita que se precisar de alguma coisa que vou chatear ;) ehehehe

    ResponderEliminar
  3. tambem gosto mas reduzi bastante a quntidade que tomava

    ResponderEliminar