sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Bom dia

Mais um dia de trabalho, muito trabalho.

Ontem à noite fui ao cinema, precisava mesmo de sair de casa e distrair-me um pouco e consegui convencer o meu irmão a ver "O Impossível", ele não ficou muito contente com a escolha do filme, mas ainda assim fez-me companhia.
Eu tinha boas expectativas em relação ao filme, todos os filmes que são baseados em histórias reais cativam-me de imediato e, por isso, este não foi exceção. Vi o trailer e gostei. Mas o filme, bem... o filme é fenomenal do 1º ao último minuto, é um filme com uma carga emocional forte, é muito intenso e mantém-nos presos na cadeira durante todo o filme. Acreditem, é muito bom. O meu irmão não o queria ver e adorou.
No entanto, é daqueles filmes que visto na televisão ou no computador não tem o mesmo impacto, há filmes assim e acho que este vai ser um deles, até porque considero que o trailer também não transmite a força que aquele filme tem.

 Fica aqui um cheirinho do filme e acreditem que melhor do que aqui podem ver


Bom dia minha gente!

7 comentários:

  1. Bom dia catita :)
    Quero ver esse filme ***

    ResponderEliminar
  2. desafio para ti no meu blog, participa! :)

    ResponderEliminar
  3. Tenho que ir ver este filme mas sou da tua opinião, acho que deve ser um filme que no cinema tem muito mais impacto!

    ResponderEliminar
  4. Adorei o trailler, tenho mesmo que ver este filme!

    ResponderEliminar
  5. Vi esse filme ontem a noite,e ao contrario de ti vi em casa,acho que no cinema teria sido bem melhor mas não aguentei a até ir ao cinema novamente.
    Ao contrario de ti não gosto muito de ver filmes inspirados em factos reais mas este adorei,está mesmo excelente,é uma grande lição de vida ;)

    ResponderEliminar
  6. Possivelmente verei esse filme no próximo fim-de-semana, mas já estou a ver que vou chorar baba e ranho :P

    ResponderEliminar