sábado, 15 de setembro de 2012

Um lema de vida


"Segue o teu sonho, cultiva a tua vontade, luta pelo teu sentimento, respeita o teu querer, não enganes o teu sorrir, não mascares o teu viver. Sê o que nunca ninguém foi, sê apenas tu..."

Frase retirada do blog Pedacinhos de mim, texto "Fácil seria..."
Deste blog era capaz de tirar sempre uma citação e guardá-la para me acompanhar no meu dia-a-dia. Todos os dias há um texto repleto de sentimentos fortes com amor, coragem e sinceridade que nos deixam agarrados à leitura, dando-nos mais força para nunca desistirmos de nós acima e daquilo em que acreditamos e sonhamos. Recomendo ;)

3 comentários:

  1. Não sei como agradecer o que aqui li, é como seguidoras como tu que tenho força todos os dias de deixar algo para quem me acompanha, tendo eu tido um dia mau ou bom. Gosto sempre de acompanhar tudo o que escreves e ainda bem que a história do teu dia que colocaste no post anterior tenha acabado bem. Um Beijinho e Obrigado de coração :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que deves escrever sempre, não só para nós, mas essencialmente para ti. Acredito, ou pelo menos espero, que naqueles dias menos bons, os teus textos sejam também uma força extra para que o dia seguinte corra melhor.
      Quanto à tarde de sexta feira... correu tudo bem, ufa.

      Beijinhos, obrigada pelas visitas

      Eliminar