quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Saudades da minha rotina


Já começo a sentir muitas saudades de ter a cabeça ocupada com os trabalhos da faculdade, de sentir aquela pressão por ver o tempo a passar e a quantidade de tarefas que ainda tenho para fazer.
Por muito estranho que pareça a muita gente, tenho saudade de ficar a estudar até à hora que calhar, ao som de uma boa musiquinha, normalmente ao som da RFM.
Eu gosto daquele stress de estudante, gosto de fazer pesquisas para os trabalhos, ter livros perto de mim, fazer trabalhos, resumos, relatórios... gosto de estudar, principalmente porque estudo aquilo que realmente me dá gozo e porque tenho sempre curiosidade em saber mais.
Daqui a uns tempos já sei que vou começar a escrever posts acerca dos trabalhos de grupo que não vão correr bem, do cansaço acumulado, da ansiedade dos estágios... sim, vou reclamar muito. No entanto, é isso que me faz feliz e me dá vontade para todos os dias ser um pouco melhor e dedicar-me sempre mais e dar sempre o meu melhor.
Tenho saudades da minha rotina, mesmo que todos os dias sejam diferentes, aquela é a minha rotina.

6 comentários:

  1. Olá, primeiro quero te agradecer pelas palavras e para mim será uma honra que post´s a mnha frase. Depois dizer que como compreendo este teu post, como conheço essa rotina que faz falta, que nos faz falta. Gostei mesmo de te ler e revi-me tanto nisto. Um Beijo :)*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A nossa rotina é sempre a nossa rotina ;) Quanto ás tuas palavras que quero aqui colocar... talvez amanhã :) Muito obrigada pela autorização ;)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Está quase a chegar. Eu também sou assim, não te sintas ET.

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Sim, especialmente quando gostamos da nossa rotina
      Beijinhos

      Eliminar