segunda-feira, 27 de agosto de 2012

A triste crónica de Margarida Rebelo Pinto

Eu nunca tinha lido esta crónica intitulada "As gordinhas e as outras" que podem ler aqui, da Margarida Rebelo Pinto. Esta mulher, e digo mulher porque de senhora não tem nada, mas mesmo nada, não merece qualquer tipo de respeito depois daquilo que escreveu. Conseguiu humilhar de uma forma lamentável as "gordinhas". E conseguiu piorar a situação quando comentou aquilo que escreveu e podem ver o vídeo aqui.
Depois disto, Margarida Rebelo Pinto merece a atenção de alguém? Da minha parte perdeu não só qualquer minuto de atenção como todo o respeito. 

6 comentários:

  1. Coitada! A dor de cotovelo é uma coisa deveras interessante! Quem lhe disse que ela era gira e bem constituida, mentiu-lhe bem...quem a convenceu de que é apetecível...ui...devia estar com uma falta de sexo tremenda e na falta de melhor, olha! É triste uma pessoa que até se diz escritora escrever diarreia desta...até porque depois todos nós temos de levar com o cheiro! Margarida, filha, não tens piada a dizer estas merdas! talvez por não seres gordinha e só seres parvinha...ou estúpida...ou as duas coisas!

    ResponderEliminar
  2. Gee!She's ugly like hell!

    ResponderEliminar
  3. I wonder if she does a good sucking!

    ResponderEliminar
  4. Verdades magoam ... e elas magou as gordinhas :D

    ResponderEliminar
  5. A Margarida realmente não é gira ou apetecível (parafraseando um dos comentários), mas não acho que a crónica revele que se acha melhor que as "outras".
    A escritora pôs em palavras precisamente o que se passava no meu "grupo" de amigos. Gostei!

    ResponderEliminar