sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Desafio: 10 dias de segredos (2º dia)

Nove coisas sobre ti
  1. Adoro conduzir à noite, sozinha e com música relaxante
  2. Sou uma irmã galinha e não vivo sem o meu irmão
  3. Tirei a licenciatura dos meus sonhos e vou tirar agora o mestrado (exercer a profissão é que parece cada vez mais ser um sonho difícil de se tornar real)
  4. Sou responsável e organizada
  5. Tenho boa memória (para datas principalmente, caras nem tanto)
  6. Adoro crianças, idosos e animais (já fiz voluntariado com crianças e idosos)
  7. Prefiro beneficiar outras pessoas (mesmo que não mereçam) a deixar que essas pessoas me prejudiquem (aconteceu muito na licenciatura - fazer trabalhos de grupo acaba, por vezes, em situações destas)
  8. Tenho muito orgulho nos meus pais
  9. Não sou orgulhosa. Normalmente sou a primeira a pedir desculpa.
(Há tanto para dizer e outro tanto para descobrir, é impossível descrever alguém em 9 pontos, até porque as coisas mais especiais não se descrevem, conhecem-se e nem toda a gente me conhece, talvez porque eu não deixo, mas talvez porque já alguém conheceu demais e aproveitou-se disso. Aqui estão 9 coisas sobre mim, algumas banais, comum a toda a gente... até a mim eheheheh)

Sem comentários:

Enviar um comentário