sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Jantar da H.

Hoje é dia de festa, a H. decidiu fazer um jantarzinho de amigos para comemorar o seu aniversário e para mim é uma honra estar presente e nem a constipação (sim, outra vez constipada - mudança de tempo dá este resultado sempre) vai fazer com que falte.
Eu e a H. estudamos juntas do 5º ao 9º ano, depois seguimos rumos diferentes, em escolas diferentes e acabamos por perder algum contacto. Em 6 anos (tempo que passou desde que terminamos o 3º ciclo até voltarmos a começar a sair novamente) apenas tínhamos estado juntas uma vez e em Novembro do ano passado começamos a encontrar-nos com mais regularidade e a amizade voltou a ser o quer era. Aliás, atrevo-me a dizer que nem parece que estivemos tantos anos sem nos vermos, tal é a nossa relação de confiança.
Quando eramos crianças fazíamos parte do mesmo círculo de amigas e isso agora sabe bem, sabe bem conversar com alguém que nos viu crescer e que continua do nosso lado, alguém que nos acompanhou nas nossas vitórias e nos ajudou a levantar quando saímos derrotados, alguém que esteve presente naqueles desgostos de amor de infância... alguém que nos viu crescer!
É bom voltar a ter a H. na minha vida e logo à noite lá estarei para lhe cantar os parabéns e vê-la soprar as velas dos seus 22 anos. 
Não conheço ninguém, só mesmo a H. e eu não gosto de estar no meio de muita gente onde não conheço ninguém, mas não faz mal, desde que a constipação não me estrague o jantar, está tudo bem :)

2 comentários: