domingo, 12 de agosto de 2012

Música para os meus ouvidos


Maroon 5 - Payphone

2 comentários:

  1. exactamente Catita. ninguém pode julgar o contra e o a favor.

    ResponderEliminar
  2. Às vezes as influências são cruciais nestes casos. Mas eu amizade acho que não perdoava mesmo. Até hoje só o fiz com uma amiga e porque achei que não devia ter dado tanta importância aquilo, mas nunca mais foi a mesma coisa. Porque a minha melhor amiga, essa nunca me fez nada para me prejudicar, nunca discutimos, nunca nos desrespeitamos e então se tenho uma amizade assim tão boa, para quê humilhar-me e aceitar traições de outras amigas? Não.
    Agora no amor, sou muito mais complicada xD

    acredito que também seja difícil ultrapassar a tua consciência pesada. mas ela soube e perdoou-te isso é o principal. agora não sei como é que as pessoas que traem conseguem viver com isso na consciência e olhar todos os dias para a pessoa que traíram e até falar sobre isso e nada de ser acusado, porque é uma vitima. enfim

    ResponderEliminar