quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Desafio: 10 dias de segredos

Para quem não sabe, a minha aventura na blogosfera iniciou-se em 2009 no Cantinho Pequenino, a certa altura o tempo dedicado à faculdade não me permitiu responder a todos os desafios que me iam deixando, principalmente aqueles que exigiam alguns dias ou semanas. No entanto, para não os perder, porque gosto sempre de responder a estes desafios, guardei-os numa pasta para mais tarde responder, acontece que o blog encerrou e com isso a pasta nunca mais foi vista. Hoje encontrei-a e resolvi responder aqui aos desafios.
Não me lembro das regras e também já não me recordo quem os enviou, sei que alguns deles foram enviados por uma pessoa que já não escreve. Por isso, quem os quiser levar está à vontade.
Desafio-vos a todos!

Este é o primeiro:

Dez dias de segredos. 

Primeiro dia - Dez coisas que tu gostarias de dizer a dez pessoas diferentes agora. 
Segundo dia - Nove coisas sobre ti. 
Terceiro dia - Oito maneiras de ganhar o teu coração. 
Quarto dia - Sete coisas que cruzam muito a tua mente. 
Quinto dia - Seis coisas que tu gostarias muito de fazer e que ainda não fizeste. 
Sexto dia - Cinco pessoas que significam muito para ti. 
Sétimo dia - Quatro coisas que tu nunca esqueceste. 
Oitavo dia - Três coisas que tu gostarias de esquecer. 
Nono dia - Dois smiles que descrevem a tua vida agora. 
Décimo dia - Uma confissão.

1ª dia 
Dez coisas que tu gostarias de dizer a dez pessoas diferentes agora

  1. Mano - És o meu orgulho, o verdadeiro homem da minha vida, aquele que me faz sorrir segundos depois de me deixar com os cabelos em pé. Mas vê lá se sais rápido da idade do armário, estás insuportável.
  2. Pai - Tenho saudades de ir para a piscina contigo e dar uns valentes mergulhos. Vamos matar estas saudades???
  3. Mãe - Um dia vou gostar de cozinhar, prometo.
  4. Melhor amiga - Quando voltas? Sabia que não ia ser fácil ter-te longe de mim, mas... estás fora desde abril. Preciso de ti, a sério :(
  5. Avó - Um dia ainda me vai ensinar a costurar e vou ter peças únicas ;)
  6. Ex namorado - Foram 3 anos bons, cresci muito e continuo a crescer. Não mereci tudo o que me fizeste passar nas últimas semanas, mas também não te desejo que te façam o mesmo, pelo contrário, sê feliz.
  7. H. (amiga) - Depois de tantos anos separadas, por questões que não sabemos explicar, conseguimos recuperar aquela amizade e cumplicidade de outros tempos. Sem dúvida uma das melhores coisas que me aconteceu em 2012 :)
  8. A. ("amiga" da faculdade) - Um dia vais perceber que a amizade não se constrói com mentiras nem com jogos falsos para tentar separar as pessoas e muito menos se constrói se tiveres inveja das capacidades das outras pessoas. Por favor, aprende a respeitar os outros e não te aches superior a ninguém.
  9. M. (amiga da faculdade) - Nunca mais começam as aulas... tenho saudades das nossas "palhaçadas" e conversas sérias.
  10. Amigas (desde o secundário) - Estes jantares de verão têm sido fantásticos, rir até não aguentar mais. São amizades como a nossa que não podem desaparecer ;)

2 comentários:

  1. muito giro este desafio :D
    é verdade, que coisa chata a chuva em pleno Agosto, tempo de festas :c

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes levar para o teu blog se quiseres ;)
      É verdade, eu constipei-me logo :(

      Eliminar