terça-feira, 21 de agosto de 2012

Esta semana está a começar tão mal

Ontem foi a situação do ex namorado que me deu uma noite de pesadelos, choro e um dia a pensar no assunto. Hoje foi uma visita ao médico.
Fui a uma consulta de rotina só para saber se estava tudo bem e fazer umas análises como é hábito fazer todos os anos, o que também é hábito é sair de lá com um "está tudo bem, vais só fazer umas análises", tal não aconteceu desta vez. Hoje foi assim: "vais fazer umas análises e uma ecocardiograma" 
Como? Ecocardiograma? Um sopro no coração? Posso ficar descansada porque pode não ser nada? Ok, eu nunca fiz exames ao coração, não tenho sintomas nenhuns anormais, dizem-me que tenho que fazer uma ecocardiograma por haver suspeitas de algo e eu devo ficar descansada??? Pois, é muito bonito falar. 
Passei todo o dia a pensar no assunto, a imaginar que tenho alguma coisa e logo no coração. O exame é só dia 30 e até lá isto não me vai sair da cabeça. Hoje até tive a sensação que se o coração conseguisse saltar cá para fora, saltava. Até me senti estranha e mais cansada que o normal.
Eu só espero não ter mesmo nada de grave, já me basta o medo que ando a sentir só de pensar. Estou mesmo preocupada e... com muito medo.

1 comentário: