quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Ui... acontece tantas vezes comigo


Há gente que não merece qualquer tipo de resposta e então quando sei que não vai perceber nem tentar perceber aquilo que vou dizer... estou calada. Odeio quando tenho a certeza que tenho razão em algum assunto e a pessoa nem quer tentar ver isso, ou então temos apenas opiniões diferentes e a minha não é respeitada. 
Odeio isso, é uma falta de respeito que me deixa com os cabelos em pé.
E depois existem aqueles assuntos que de tão parvos que são deixam-me sem qualquer reação, sem argumentos... limito-me a ouvir.

Eu adoro uma boa conversa, onde se discutem ideias, partilham conhecimentos e experiências e se respeitam opiniões e é por isso que eu adoro estar com a minha família e com os meus amigos.

2 comentários:

  1. Concordo tanto ctg, por vezes o melhor mesmo é calarmos, seguirmos o nosso caminho deixando de perder tempo com palavras endereçadas a quem nem sequer sabe se entender a si próprio. Sabe sempre tão bem receber as tuas palavras no meu cantinho, muito obrigado por isso. Um Beijo e gostei imenso :D*

    ResponderEliminar