segunda-feira, 20 de agosto de 2012

...

Conversar contigo sobre o passado é terrível, dói muito voltar a relembrar tudo o que aconteceu, a forma como terminou e voltar a pensar quais terão sido os motivos que levaram ao fim que eu nunca soube...
Conversar contigo sobre um "nós" que já não existe deixa-me nervosa, irrequieta, ansiosa, revoltada, triste e com medo do futuro. Foi assim que adormeci na última noite e foi assim que acordei depois de uma noite de pesadelos em que tu eras o protagonista.
O dia de hoje ficou marcado pelas lágrimas da noite de ontem que não consegui esquecer, pelas palavras trocadas e pelas lembranças que voltaram a invadir o meu pensamento, o sorriso desapareceu... mais uma vez.
Queria tanto não te amar, sinto-me uma parva por ainda sentir isto por ti, mas não tenho culpa. 
Só não queria sofrer. Só queria sentir-me feliz sem ti. 

7 comentários:

  1. Olá, Primeiro quero agradecer muito as tuas palavras, é sempre bom chegar ao meu cantinho e poder ler as tuas palavras. Depois quanto a este post, relembrar faz sempre doer, mas se dói é porque sentes, é porque tens amor dentro de ti e isso, hoje, é tão raro. Nunca te esqueças que a tua felicidade és sempre mas sempre tu que formas. Um Beijinho :)*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu é que agradeço a força que sempre deixas aqui e os teus textos fantásticos que nos fazem acreditar que existe sempre uma luz ao fundo a brilhar.
      Se achas raro alguém sentir amor, eu acho mais raro ainda um amor ser correspondido. E sem um amor correspondido é difícil ser feliz.

      Beijinhos :)

      Eliminar
    2. Quando não é correspondido temos duas opções, ou se mostra quem somos, como sentimos, o que sonhamos. Ou voltamos a amar um alguém que nos ame, sem desculpas, sem tempos, sem reticências. :)

      Eliminar
  2. obrigada pelo que me disseste e em relação a ti, acredito que com o tempo vais aprender a ser feliz, sem ele :$
    somos seres que precisamos dos outros para sobreviver, mas às vezes habituamos-nos demais aos outros.

    ResponderEliminar
  3. E é possível, acredita!
    Segue em frente! ;)

    ResponderEliminar
  4. Obrigada a todos!
    Apesar de saber que é muito difícil, acredito que vou ser feliz sem ele e mais tarde com outra pessoa que ainda está para aparecer. No entanto, na altura em que tudo acabou, sempre pensei que hoje já teria ultrapassado esse sofrimento, parece que me enganei. Mas vai passar ;)

    ResponderEliminar
  5. O que escreves é muito profundo. Consegues transmitir a tua dor. Depois de um fim, existe sempre um reiniciar de uma nova etapa. Por vezes é difícil reunir a força necessária, mas para isso só tens de acreditar em ti! :)

    ResponderEliminar