sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Uma verdadeira princesa


Faz hoje 15 anos que faleceu a princesa Diana, a verdadeira princesa do Povo, aquela que marcou todas as pessoas pela diferença, mas por uma diferença positiva. Lembro-me de assistir ao seu funeral pela televisão e tinha apenas 7 anos, acho que não sabia muito sobre ela nessa altura, mas tinha morrido uma princesa e isso para uma menina de 7 anos era algo muito triste e então lá quis ver o funeral. 
Anos depois fui conhecendo a sua história, aquilo que fez, aquilo que lhe fizeram e a falta que faz, não só aos filhos mas também ao mundo, porque são pessoas como a princesa Diana que nós precisamos e que temos tão poucas.
15 anos passaram e todos nós nos lembramos dela com o mesmo carinho, como a verdadeira princesa. Quanto a Camila Parker (é tão importante para mim que já nem me lembrava do nome da senhora), se em viva pouca importância tem, depois de morta rapidamente vai ser esquecida. As pessoas não são importantes pelo estatuto que ocupam, mas sim por aquilo que fazem.
Que a Princesa Diana continue a descansar em paz!

3 comentários:

  1. Depois de ter uma mulher destas, quem é que quer uma Camila Parker?!

    ResponderEliminar
  2. O tempo passa a voar, nem acredito que já passaram quinze anos, mas numa coisa tens razão, esta era uma verdadeira princesa, uma pessoa de verdade e não uma actriz como muitas outras. Gosto sempre de te ler. Um Beijo :)*

    ResponderEliminar